Celebrate our Class of 2026 Salesforce MVPs!

Do Contato ao Cliente: O Poder do Salesforce na Gestão Comercial e Conexões Reais (In-Person)

May 29, 2025, 9:00 – 11:30 PM (UTC)

Salesforce Admin Group, Vitoria, Brazil

Participe do nosso encontro em Jacaraípe no dia 29/05! Vamos apresentar, de forma simples e prática, como o Salesforce pode transformar a gestão comercial da sua empresa — do primeiro contato até o fechamento do negócio. Também vamos comentar as novidades da nova versão Summer ‘25!

About this event

A Trailblazer Community Group Admin Vitória ES convida você para um evento presencial em Jacaraípe, no Unike Steak, no dia 29 de maio de 2025, a partir das 18h00 com Open Food!

O tema da noite será "Do Contato ao Cliente: O Poder do Salesforce na Gestão Comercial", com foco em apresentar a plataforma de forma acessível para profissionais e empresas que ainda não a utilizam, mas desejam conhecer seu potencial.

O bate-papo será conduzido por Guilherme Dornelas, referência nacional no ecossistema Salesforce, com mais de 16 anos de experiência em CRM, planejamento comercial e inteligência de mercado. Guilherme atua hoje como Salesforce Solution Architect, com foco em Revenue Cloud (CPQ e Billing), além de liderar comunidades, ministrar cursos e ajudar empresas ao redor do mundo a otimizarem seus processos comerciais com Salesforce.

Mesmo para quem nunca ouviu falar da plataforma, Guilherme tem um jeito simples e prático de explicar como o Salesforce pode ajudar qualquer empresa — seja pequena ou grande — a ter mais controle, agilidade e resultado na gestão de clientes e vendas.


Durante o encontro, ele vai mostrar:

  • Como o Salesforce pode organizar e automatizar seu processo de vendas;
  • Como acompanhar clientes desde o primeiro contato até a conversão;
  • Exemplos práticos de uso no dia a dia comercial;

E claro, as principais novidades da Summer ‘25 Release, como:

  • Melhorias no Flow Builder (automatizações inteligentes);
  • O novo Agentforce com agentes autônomos baseados em IA;
  • Atualizações no Einstein, com inteligência artificial aplicada ao CRM.

E muito mais!


Será uma oportunidade única de aprender, trocar ideias e fazer conexões reais, seja você um entusiasta curioso, um empreendedor buscando soluções para o negócio ou alguém que quer entender melhor essa tal "plataforma Salesforce" que está revolucionando empresas no mundo todo.

Evento gratuito, com Open Food!

Vagas limitadas.

Esperamos você no Unike Steak!

Speaker

  • Guilherme Dornelas

    Salesforce Consultant and Architect

When

When

Thursday, May 29, 2025
9:00 PM – 11:30 PM (UTC)

Group Leader

  • Guilherme Dornelas

    Leader

CONTACT US

Join your local Trailblazer Community Group, meet other developers & get best practices for building on the App Cloud

JOIN US